Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2004 - 20h18

Marion Jones busca Jogos de Atenas e reafirmação

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Marion Jones, 28, tenta, a partir de desta sexta, buscar na pista vagas olímpicas que correrão o risco ser questionadas nos tribunais.

Nas seletivas dos EUA, ela disputará os 100 m, os 200 m e o salto em distância. E tentará afastar as suspeitas que a levaram a ser alvo da investigação que uniu provas para banir do esporte seu marido, Tim Montgomery, e já suspendeu Kelli White --ambos não tiveram teste positivo para doping.

Marion Jones, assim como Montgomery, é suspeita de ter ligações com o laboratório Balco, que sintetizava o THG, esteróide anabólico descoberto no ano passado. "Não usarei isso como uma desculpa. Quando vou treinar, eu deixo tudo do lado de fora. Vou correr em Sacramento e estarei em Atenas", declarou a velocista.

A atleta, três ouros em Sydney-2000, também tenta provar que voltou à velha forma após ter ficado 18 meses parada por causa do nascimento do filho, Monty.

Desde fevereiro, quando voltou a correr, ela não conseguiu nenhum resultado expressivo. As seletivas norte-americanas se estendem até o dia 18.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre Marion Jones
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página