Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2005 - 13h10

Santos contrata o meia-atacante Fernando Diniz

Publicidade

da Folha Online

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Fernando Diniz. O jogador é o quarto reforço do time para 2005 --os outros são os meias Fábio Baiano (ex-Corinthians) e Tcheco (ex-Al-Ittihad) e o goleiro colombiano Juan Carlos Henao (ex-Once Caldas).

Fernando Diniz, que já rodou por outras equipes brasileiras, como Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro, deve ser apresentado na sexta-feira, dia em que todo o elenco santista se reapresenta.

O meia Fábio Baiano, que acertou na terça-feira com o clube da Vila Belmiro, também será apresentado na sexta-feira. "É um orgulho para mim atuar pelo Santos", disse o jogador ao site do clube.

Para o volante Zé Elias, as contratações feitas pela diretoria santista vão manter a equipe com um elenco forte. "O Santos vai ser uma equipe forte como foi no ano passado. A tendência é melhorar ainda mais", disse.

Atual campeão brasileiro, o Santos tem como meta para 2005 a disputa da Taça Libertadores da América. O primeiro compromisso do clube, que tem como técnico Oswaldo de Oliveira, é o Campeonato Paulista.

O time da Baixada Santista estréia no Estadual no dia 20 de janeiro, contra a Portuguesa, no estádio da Vila Belmiro. Na Libertadores, a estréia será no dia 16 de fevereiro, contra o Bolívar, em La Paz (BOL).

Leia mais
  • Narciso confirma aposentadoria, mas espera continuar no Santos
  • Della Monica diz que terá autonomia no comando do Palmeiras
  • Lyon pretende punir o atacante Élber por atraso na reapresentação
  • Carlos Alberto chega ao Brasil e deve acertar com o Corinthians

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o meia Fernando Diniz
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página