Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2005 - 19h13

Na saída do São Paulo, Falcão diz que nunca recebeu apoio de Leão

Publicidade

da Folha Online

Mesmo após a saída do técnico Emerson Leão, o meia-atacante Falcão, do São Paulo, confirmou na tarde desta terça-feira seu retorno ao futsal. Ele jogará no Malwee/Jaraguá, equipe em que atuava antes de trocar as quadras pelo futebol de campo.

Na saída, o jogador reclamou do ex-treinador e disse que, desde que chegou ao clube, em janeiro, jamais recebeu apoio de Leão.

"Eu fui eleito o melhor jogador de futsal em 2004. Mas, com a situação do jeito que estava, a minha imagem estava sendo denegrida. Jogava dez ou 15 minutos e nunca recebi um elogio. O Leão é uma pessoa formadora de opinião e só abriu a boca para falar mal de mim", disse o jogador, em entrevista à rádio Globo.

Nesta terça, ao se despedir dos jogadores, Leão --que vai trabalhar no futebol japonês-- disse que o único jogador que estava feliz com sua saída era Falcão. Mas o jogador aproveitou para alfinetar:

"Tem mais gente feliz. Ele [Leão] trabalha em cima da vaidade e ficava incomodado sempre que falavam no meu nome. Eu sou o melhor do futsal e nunca menosprezei ninguém."

O jogador, que ainda tinha dois meses de contrato para cumprir com o São Paulo, disse que o lado financeiro também pesou bastante em sua volta ao futsal. "O futsal me dá uma segurança muito grande. Como melhor do mundo no esporte, as coisas tendem a melhorar para mim", avaliou.

Na despedida, Falcão disse que o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, ainda tentou fazer com que ele continuasse no clube. "Hoje, o presidente me fez uma proposta para continuar. Balancei, mas dei minha palavra para os dirigentes do Malwee e não volto atrás", finalizou.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre Falcão
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo na Libertadores
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página