Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2005 - 20h03

Fluminense confirma problema cardíaco do goleiro Lugão

Publicidade

da Folhapress

O goleiro Lugão, contratado pelo Fluminense junto ao Volta Redonda após o Estadual do Rio, ficou dois dias internado na semana passada no Hospital Pró-Cardíaco, após ter sido detectada uma arritmia cardíaca em um teste de esforço. Exames mais detalhados detectaram uma inflamação no músculo cardíaco.

A informação foi confirmada hoje pelo presidente do Fluminense, Roberto Horcades.

O dirigente explicou que o fato não havia foi revelado antes a pedido do próprio jogador. Segundo Horcades, o problema já havia sido diagnosticado quando o atleta ainda defendia o Volta Redonda. O goleiro não precisará abandonar o futebol e deverá ser liberado para voltar a treinar em uma semana.

Lugão esteve envolvido em uma polêmica antes de chegar às Laranjeiras. Sua contratação pela equipe foi acertada antes da segunda partida decisiva do Estadual, disputada contra o time da Cidade do Aço. O jogador acabou falhando no gol que garantiu o título ao Fluminense.

O Fluminense enfrenta o Treze-PB na quinta-feira, em São Januário, pela rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Sem problemas de contusões ou suspensões, o técnico Abel Braga poderá contar com força máxima. A escalação deverá ser confirmada após o treino de amanhã de manhã.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página