Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2005 - 13h15

Com Adriano recuperado, Brasil joga completo contra a Argentina

Publicidade

da Folha Online

O atacante Adriano, que no treino de ontem levou um pisão no pé esquerdo num lance casual com Ronaldinho durante um treino da seleção brasileira, já está totalmente recuperado e confirmado para a final da Copa das Confederações, contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 15h45, em Frankfurt, na Alemanha.

Com isso, o Brasil terá força máxima para a decisão da competição, que será realizada no Waldstadion, incluindo o badalado quarteto ofensivo.

Apesar de ser um bom teste para ver a eficiência da formação do time com Kaká, Ronaldinho, Robinho e Adriano --com os quatro em campo, o Brasil perdeu para a própria Argentina há menos de um mês, pelas eliminatórias--, Kaká tenta tirar a responsabilidade e a pressão do quarteto.

"A gente tenta evitar isso [a cobrança]. Se vencermos, não é o quarteto que venceu. E se perdermos, não é porque o quarteto não dá certo", analisou.

O time do técnico Carlos Alberto Parreira deverá entrar em campo com: Dida; Cicinho, Lúcio, Roque Júnior e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa sobre a Copa das Confederações
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página