Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2005 - 19h00

Robinho diz que "chegou o momento de deixar o Santos"

Publicidade

da Folha Online

Após a vitória por 4 a 1 sobre a Argentina, nesta quarta-feira, em Frankfurt (Alemanha), pela Copa das Confederações, e a conquista do título da competição, o atacante Robinho afirmou que pretende deixar o Santos para atuar no Real Madrid (ESP) já na próxima temporada.

"Chegou o momento de sair. Vai ser bom ir para o Real Madrid. Há o interesse do Real Madrid no meu futebol, e também o meu desejo de atuar lá. Irei conversar com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e espero que ele entenda a minha vontade de atuar no clube espanhol", afirmou o atacante, em entrevista ao canal Sportv.

O jogador do Santos disse que vários motivos fazem com que sua vontade seja a de ir para a equipe madrilena. "O futebol espanhol é o que mais se assemelha ao brasileiro, além de ser um bom lugar para a segurança da minha família. Além disso, a equipe tem excelentes jogadores e uma comissão técnica brasileira, com a qual já trabalhei", disse o atacante.

"Da equipe campeã brasileira pelo Santos em 2002, somente eu e o Léo ainda não saímos, e tudo isso graças ao esforço do presidente do clube, mas espero que ele entenda a situação. Há muitas coisas favoráveis para que eu vá neste momento. Será importante para a minha carreira e espero poder ir", continuou.

Robinho também comentou a vitória por 4 a 1 sobre a Argentina. "Foi muito bom. Sempre que o Brasil entra em uma competição é para vencê-la. Ainda mais em uma partida contra a Argentina. Fizemos com que o jogo ficasse fácil e nos sagramos campeões", finalizou o jogador.

Leia mais
  • Rogério Ceni espera decisão contra o Atlético-PR
  • Brasil goleia Argentina e vence a Copa das Confederações
  • São Paulo vence em Buenos Aires e está na final da Libertadores

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa sobre a Copa das Confederações
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página