Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2005 - 20h35

Para Ronaldinho, Brasil fez contra Argentina sua melhor partida

Publicidade

da Folha Online

Para o meia-atacante Ronaldinho, o Brasil fez diante da Argentina, na goleada por 4 a 1, nesta quarta-feira, em Frankfurt (Alemanha), na final da Copa das Confederações, sua melhor partida de todo o torneio.

"Acredito que fizemos uma grande apresentação nesta final. Foi nosso melhor desempenho, nossa melhor partida no torneio. Marcamos bem, saímos na frente e partir daí [da vantagem] as coisas se tornaram fáceis para nós", disse Ronaldinho, que marcou um gol na partida.

Para Ronaldinho, a Copa das Confederações também foi importante, pois o técnico Carlos Alberto Parreira pôde analisar alguns jogadores --na primeira fase, o treinador chegou a usar 20 atletas.

"Foi excelente para nós, porque a seleção testou jogadores, e nós tivemos momentos de muito bom futebol. Serviu-nos para muitas coisas e foi melhor ainda porque saímos daqui como campeões", comentou.

Ronaldinho anotou o terceiro gol da goleada contra Argentina, no início do segundo tempo, em um momento da partida em que praticamente se decidiu o resultado. Adriano marcou dois, e Kaká fez o outro.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa sobre a Copa das Confederações
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página