Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/12/2000 - 08h22

Decisão em cinco sets preocupa Guga em Lisboa

Publicidade

da Folha Online

Ter que disputar uma decisão em melhor de cinco sets, amanhã, pela final da Masters Cup de Lisboa, valendo também o título de número um do mundo no ano de 2000, preocupa mais a Gustavo Kuerten do que o próprio adversário da partida, o norte-americano Andre Agassi.

Desde o último domingo, quando finalizava seus treinos para a competição, Guga vem sentindo uma distensão na coxa direita, dor que o incomodou tanto na estréia da competição, na terça-feira, que foi a maior responsável pela derrota para o mesmo Agassi que ele enfrenta amanhã.

"Vai ser muito difícil jogar a final em cinco sets", disse Guga, logo após a vitória sobre Pete Sampras, na tarde de hoje, que o classificou para a grande fina. "Mas vou estar ali tentando e lutando até quando eu aguentar."

O temor de Kuerten é que sinta novamente as dores _o que aconteceu nas outras três partidas, contra Norman, Kafelnikov e Sampras, e que obrigou ao brasileiro recorrer a massagens do fisioterapeuta da competição, durante o jogo.

Se isso ocorrer, Agassi tentará alternar inverter todas as bolas e fazer Guga correr de um lado para o outro.

"Com certeza o Agassi vai me fazer correr muito mais do que o Sampras e eu vou ter que tentar deixar os pontos curtos, de alguma maneira", comenta ele.

O jogo entre Guga e Agassi será às 13h30 e a Folha Online acompanhará a partida em tempo real.

Leia mais notícias sobre a Masters Cup de Lisboa
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página