Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2005 - 10h08

Corintiano Sebá e juiz vão fazer acareação em tribunal

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O zagueiro corintiano Sebá e o juiz paulista Edilson Pereira de Carvalho voltarão a se encontrar, mas dessa vez fora das quatro linhas. Por decisão do auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva Marcus Basílio, haverá uma acareação entre os dois na próxima sexta-feira, no TJD paulista.

Ontem, o argentino e outros cinco jogadores do Corinthians, além de dois do São Paulo, prestaram depoimento no TJD de São Paulo. Eles haviam sido intimados com o objetivo de confrontar o depoimento deles com o do árbitro paulista Edilson Pereira de Carvalho.

Os argentinos Tevez e Sebá haviam acusado o juiz de xingá-los de "gringo de merda" no clássico com o São Paulo, no dia 7, no Morumbi, pelo Brasileiro.

Ontem, porém, Sebá negou esse xingamento, mas diz ter escutado outras ofensas. O depoimento foi fechado à imprensa.

"Vamos fazer uma acareação na próxima sexta-feira. Estarão presentes apenas o jogador e o árbitro", disse o árbitro. Basílio ainda contou que apenas o lateral Ronny confirmou que Sebá foi ofendido. Os demais jogadores, corintianos e são-paulinos, negam ter ouvido qualquer coisa. Até Tevez mudou de idéia no depoimento.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página