Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2005 - 10h15

Liverpool coloca Mundial em segundo plano

Publicidade

TONI ASSIS
da Folha de S.Paulo, no Japão

Enquanto o São Paulo respira a final do Mundial de Clubes, o Liverpool coloca a competição em segundo plano no seu principal meio de comunicação com os torcedores e a imprensa.

Hoje, todo o destaque do site da equipe era dado ao sorteio da Copa dos Campeões da Europa, em que o time vai enfrentar o Benfica nas oitavas-de-final. "Poderia ser pior", disse o técnico Rafael Benítez, que não falou sobre o São Paulo.

A maioria das notícias vinculadas no portal do clube (www.liverpoolfc.tv) tratava do torneio europeu ou sobre o Campeonato Inglês.

O maior destaque dado ao Mundial era sobre a forma como a Fifa vai homenagear no jogo de domingo o pai de Benítez, que morreu no começo desta semana. O treinador disse que não havia tempo suficiente para voltar à Espanha para o funeral.

O que aproximou o Liverpool do São Paulo ontem foi a informação de que o time pode estar perdendo o atacante francês Cisse, mas, ao contrário da novela com Amoroso, o atleta foi rápido em negar. "Eu me sinto bem aqui. Eu nunca disse que queria sair", disse o francês.

Para a final de domingo, Benítez não anunciou a equipe que pretende escalar. Ele deve usar jogadores que poupou na vitória de ontem sobre o Saprissa. Um dos que devem entrar em campo é o atacante espanhol Morientes.

O Liverpool voltou a mostrar confiança. "Eu acho que no momento o medo deve estar com os outros times", disse o goleiro Reina.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre o Mundial de Clubes

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página