Arena do Marketing

Primeiro Arena do Marketing

"Construindo uma Marca"

"Rejuvenescimento de uma marca"

O marketing esportivo da IBM no mundo

Impactos da Internet

"Marketing Internacional - Promoção Comercial e Exportação na Virada do Milênio"

´Trade marketing´

'Marketing na Internet'

´Bastidores do Cinema Publicitário´

Voltar à página inicial


Agenda

Arena do Marketing
Com Todas as Letras
Diálogos Impertinentes
Leituras de Teatro
'Revista USP'

Palestras
Pré-estréias

Memória

Fale com a Gente
Círculo Folha
Ombudsman
Arena do Marketing
Cleo Velleda/Folha Imagem
Olivetto durante o primeiro 'Arena do Marketing', em 1995

O ciclo "Arena do Marketing" traz publicitários e diretores de marketing de empresas para discutir temas de interesse das áreas de marketing, publicidade e relações públicas, sugeridos pelos próprios palestrantes.
Após cada evento, que dura cerca de uma hora, os palestrantes respondem às perguntas do público.

A primeira palestra foi realizada em 8 de agosto de 1995, pelo publicitário Washington Olivetto. O evento constitui-se de palestras quinzenais, sempre às quartas, no auditório da Folha.



Veja a Agenda

 
  Subir

 
 
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A - Todos os direitos reservados.