Diálogos Impertinentes

"A Bioética"

"A Mídia"

"O Místico"

Voltar à página inicial

Agenda

Arena do Marketing
Com Todas as Letras
Diálogos Impertinentes
Leituras de Teatro
'Revista USP'

Palestras
Pré-estréias

Memória

Fale com a Gente
Círculo Folha
Ombudsman
Diálogos Impertinentes
O que são?

Os Diálogos Impertinentes aliam, em um projeto comum, duas instituições nacionais cuja trajetória histórica está atrelada a uma procura constante da independência, da autonomia e da intervenção crítica na realidade brasileira: a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e a Folha de S.Paulo. Ambas apresentam -cada uma em seu campo próprio- forte envolvimento com as principais questões culturais de nossa sociedade no decorrer deste século e, na virada do milênio que se aproxima, não poderiam deixar de se aprofundar ainda mais algumas destas questões estabelecendo uma parceria que honra a credibilidade mútua angariada em décadas de presença marcante na defesa da sociedade civil.
Universidade e imprensa nunca são neutras (como nada é); por isso os compromissos específicos da PUC-SP e da Folha no âmbito do político e do social convivem, nesta parceria, com um objetivo comum: a construção da cidadania plena e da democracia real e sólida.

DIÁLOGOS IMPERTINENTES DO MÊS DE MARÇO

Lalo de Almeida/Folha Imagem
José Genoino e Leôncio Martins Rodrigues durante o debate

"A Soberania" foi o tema de março da série Diálogos Impertinentes, promovida pela Folha, pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e pelo Sesc (Serviço Social do Comércio).
Participaram do evento o deputado federal pelo PT de São Paulo José Genoino e o cientista político Leôncio Martins Rodrigues, professor titular da Unicamp.
O debate foi realizado no dia 28 de março, às 22h, no Teatro de Arena do Tuca, na PUC.



Veja a Agenda


 
  Subir

 
 
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A - Todos os direitos reservados.