Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2001 - 13h50

Mãe de Eminem pode retirar processo contra o rapper

Publicidade

da Reuters
em Londres

A mãe do rapper Eminem disse que talvez retire o processo judicial que move contra o filho. A tentativa de reconciliação será mostrada em uma entrevista que será exibida nesta quinta-feira (8).

Debbie Mathers-Briggs está movendo um processo de US$ 10 milhões contra o filho dela por causa da música "My mom smokes more dope than I do" (minha mãe toma mais drogas do que eu).

Mathers-Briggs disse no programa "Tonight with Trevor McDonald", do canal ITV, que talvez esteja pronta para perdoar Eminem.

"Quando encontrei meu advogado ele estava prestes a enviar uma carta a Marshall avisando que enfrentaria um processo judicial se não deixasse de ser tão aviltante", afirmou Debbie.

"A notícia seguinte era de que ele havia sido intimado a responder a um processo de US$ 10 milhões. Fui até meu advogado e ele disse 'bem, isso é um aviso'. Fiquei chocada".

Ela disse ainda que se arrepende de ter tomado ações legais e que "gostaria que as coisas fossem diferentes". Ao ser perguntada se possuía autonomia para retirar o processo, ela disse: "É o que estamos pensando seriamente em fazer. Estamos trabalhando nisso".

Eminem é a prova viva de que a obscenidade e o choque conquistam alta vendagem na indústria pop. Os ingressos para os três shows que o rapper fará na Inglaterra se esgotaram pouco mais de uma hora depois de terem sido colocados à venda.

Ativistas dos direitos gays prometeram protestar contra o rapper, acusando-o de ser homófobo e de promover o preconceito com suas letras recheadas de ódio.

A segurança foi reforçada e a produção de Eminem afirmou que ele trocou de hotel para evitar confrontações. Um membro da equipe do rapper disse que o cantor, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, não quis ficar hospedado em Manchester. "Ele não virá para esta região, mas ele está bem e ficará em outro local".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página