Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2001 - 16h09

Hebe Camargo promove encontro de musas do Carnaval

Publicidade

da Folha Online

O programa "Hebe", do SBT, realiza nesta segunda-feira (19) um encontro das mulheres que vão desfilar como destaque nas escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Entre as convidadas estão a madrinha da bateria da Padre Miguel, Monica Paulo; a cantora Rosemary, destaque da Mangueira; e a apresentadora Jackeline Petkovic, destaque da ala infantil da Tradição.

Das escolas de São Paulo estarão presentes a atriz Nicole Puzzi e a filha Dominique Puzzi, destaques da Leandro de Itaquera, e Alessandra Scatena, assistente de palco do apresentador Gugu Liberato, que vai desfilar pela Nenê de Vila Matilde.

A escola Mocidade Alegre, de São Paulo, que vai apresentar pela primeira vez no Brasil uma ala composta apenas por homossexuais, será representada por Pamela, destaque gay da escola.

O cantor Martinho da Vila, a cantora Angela Ro-Ro, a modelo Núbia de Oliveira e o publicitário Washington Olivetto também são os convidados da apresentadora Hebe Camargo para o programa que vai ao ar hoje, às 22h. O programa é transmitido ao vivo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página