Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2001 - 11h07

Modelo Naomi Campbell é expulsa de uma loja em Londres

Publicidade

da Reuters, em Londres

A top model Naomi Campbell foi expulsa da loja Voyage, em Londres, depois de gritar com os empregados, que teriam demorado para abrir a porta para ela .

A modelo teve que sair da loja de roupas - exclusiva para sócios -depois de dizer aos empregados que eles deveriam tê-la reconhecido imediatamente, abrindo-lhe a porta mais rápido.

Campbell, 30, aparentemente não recebeu resposta de dentro da loja depois de tocar a campainha várias vezes, só podendo entrar no recinto quando outra cliente apareceu.

"Nós pedimos desculpas, mas ela gritou, gritou e gritou, e tratou de criar um problema", disse Rocky Mazilli, filho dos donos da loja italiana.

Mazilli disse ao jornal "The Mirror" que sua irmã pediu a Campbell que fosse embora e logo depois ligou para a agência da modelo para informar que sua sociedade na loja já não existia.

Campbell, que cresceu no sul de Londres, é tão famosa por seu temperamento.

A modelo não é a primeira celebridade a ter problemas com a política exclusiva da Voyage. A cantora Madonna e a atriz Julia Roberts estão na lista dos famosos que não puderam entrar na loja depois que os empregados não os reconheceram.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página