Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2001 - 18h55

Produtor da cerimônia do Oscar quer evitar longos discursos

Publicidade

da Reuters, em Los Angeles

Gil Cates, produtor da cerimônia de entrega do Oscar, ofereceu aos possíveis ganhadores do Oscar um espaço para que eles coloquem seu discurso de agradecimento na Internet.A oferta foi feita durante o almoço anual dos indicados ao prêmio, ontem, no hotel Hilton de Beverly Hills. A idéia é evitar que os premiados fiquem mais do que 45 segundos fazendo agradecimentos.

A proposta foi recebida com um longo silêncio seguido por risos vindos dos mais de 100 indicados presentes, incluindo os atores Russell Crowe ("Gladiador"), Tom Hanks ("Náufrago") e Joan Allen ("The Contender").

Segundo Cates, depois que o premiado tiver passado no máximo 45 segundos fazendo seus agradecimentos e estiver deixando o palco, o premiado poderá entregar uma lista de todas as pessoas a quem quer agradecer. A lista será publicada no site www.oscars.com, com a foto do premiado.

Para explicar como funciona o sistema, Cates fez uma demosntração. Debaixo de sua foto, projetada em um telão, ele agradece aos roteiristas e diretor da festa de entrega do Oscar, que vai ao ar no dia 25 de março.

Leia mais notícias sobre o Oscar 2001
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página