Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2001 - 13h21

Último episódio de "No Limite" teve 41 pontos de audiência

Publicidade

da Folha Online

O último episódio da segunda edição do programa "No Limite", da Globo, finalmente conseguiu atender às expectativas com relação ao Ibope. O programa registrou ontem 41 pontos de média.

O programa, que estreou no dia 28 de janeiro, vinha registrando média de 34 pontos de audiência. A primeira versão do programa registrava médias acima dos 40 pontos, se destacando como um fenômeno da TV brasileira. A audiência abaixo dos 40 era considerada fraca.

O estudante goiano Léo, 23, foi o vencedor da segunda edição do programa, que foi ao ar ontem (25).

Na primeira parte do programa o carioca Dáda e o mineiro Danilo foram eliminados. A final foi definida entre a vendedora paulistana Cristina e o estudante goiano Léo.

A última e decisiva etapa da competição não exigiu nenhum esforço físico, mas noção de tempo. Na última prova os competidores tiveram apenas que, de olhos vendados, contar mentalmente o tempo de 1 minuto e 23 segundos. O concorrente que mais se aproximasse do tempo determinado venceria a competição. Léo indicou o tempo de 1 minuto e 30 segundos vencendo a prova.

O estudante de engenharia da computação ganhou R$ 300 mil em dinheiro, um carro e uma mandala - símbolodo programa - como prêmio.

Cada ponto no Ibope equivale a 80 mil aparelhos de TV ligados na Grande São Paulo.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página