Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2001 - 11h00

Band entra em fase popular

Publicidade

CLÁUDIA CROITOR
da Folha de S.Paulo

Esqueça slogans como "O canal do esporte". A Bandeirantes, a partir de amanhã, é um canal popular, nas palavras de Rogério Gallo, diretor de criação da emissora. Ele é o responsável pelas alterações que tentarão dar uma nova cara à Band, em busca de audiência. "Queremos um canal competitivo, ao vivo, com muita notícia e programas populares", diz.

A principal mudança na programação acontece à tarde. "Mulher de Verdade", Silvia Poppovic e "Band Kids" saem do ar para dar lugar ao fofoqueiro Leão Lobo, à ex-MTV Astrid Fontenelle (há quase um ano longe do vídeo) e à numeróloga Aparecida Liberato, irmã de Gugu. Juntos, eles comandarão o "Melhor da Tarde", das 13h às 17h, que vai seguir a velha fórmula de programas femininos vespertinos, com culinária, fofoca, musicais, entrevistas etc.

Depois, às 17h, é a vez de "Hora da Verdade", com Márcia Goldschmidt -aquela que, há alguns anos, apresentava o controvertido "Márcia", no SBT, no qual a grande atração eram casais brigando no palco.

Recém-saída do vespertino "Mulheres", na Gazeta, Márcia vai voltar à fórmula do SBT, embora com roupagem mais light. Seu programa discutirá principalmente casos envolvendo defesa do consumidor, mas não vai deixar de lado as brigas de família. "O objetivo não é fazer um programa de luta livre, mas pode haver imprevistos, já que a atração é ao vivo", diz Gallo.

A emissora ainda terá Olga Bongiovanni comandando as manhãs, das 8h às 12h, e Milton Neves à frente de um debate esportivo diário, ao meio-dia. No fim do mês, Sabrina Parlatore ganha um programa de videoclipes aos sábados, e, em agosto, Silvia Poppovic passa a comandar a versão da Band para o "Cidade Alerta".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página