Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2001 - 22h45

Iódice faz "beach wear" com motivos afro-gráficos

Publicidade

da Folha Online

O estilista Valdemar Iódice apresentou uma coleção bem fincada no beach wear como tendência para a estação primavera-verão 2002.

Realizando o último desfile do terceiro dia da São Paulo Fashion Week, a Iódice apresentou a moda praia em versão prêt-à-porter, com muitas listras, estampas e grafismos em vestidos esvoaçantes, tops de frente única, e peças com decotes tomara-que-caia.

A maquiagem, assinada por Celso Kamura, definiu bem o verão da marca ao simular queimaduras de sol nos rostos dos modelos.

A coleção atual, segundo Iódice, dá continuidade à proposta apresentada na temporada outono-inverno, com tecidos como o chiffon, a seda de algodão e o jérsei.

Shorts, vestidos com costas à mostra e decotes profundos e a leveza das transparências dos tecidos, vieram em padronagens com listras e em estampas de inspiração afro-gráfica.

O vermelho, o branco, o preto e o azul predominaram entre as cores e apareceram misturados em biquínis, vestidos, shorts, tops e saias sob a forma de listras diagonais e estampas quem lembravam flores e folhas.

Para os homens a Iódice propôs calças retas, bermudões na altura dos joelhos e a composição do branco com o azul e o anil ou o branco total.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página