Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2001 - 16h57

Gisele Bündchen entra três vezes no desfile da Cia Marítima

Publicidade

da Folha Online

Gisele Bündchen, a top model mais aguardada da São Paulo Fashion Week, fará três entradas no desfile da Cia Marítima -o segundo de hoje, que está previsto para começar às 18h30.

A modelo, que deve chegar meia hora antes ao prédio da Bienal, onde acontece o evento, abrirá o desfile usando um biquíni largo, tipo "sungão" da Cia Marítima. Em sua última entrada, Gisele usará uma canga com estampa de um índio apache em tom sépia. A modelo norte-americana Frank Ryder fechará o desfile.

O desfile da Cia Marítima mostrará três referências: a marinha e a aeronáutica, o patchwork americano e os índios apaches.

Na primeira fase, a estilista Patrizia Simonelli levará à passarela a coleção moda praia em tons de azul e rosa, numa leve referência à marinha e à aeronáutica. Peças com listras em azul e branco e em vermelho e branco também estarão presentes.

As estampas com florzinhas, mostradas na segunda parte do desfile, segundo Patrizia, são inspiradas no patchwork americano (trabalho feito com retalhos).

No encerramento, as peças terão estampas de fotos antigas de índios apaches, bordados com miçangas e reproduções de aplicações em prata e turquesa.

A lycra de alguns biquínis receberam tratamento para ficar com aparência de chamois - que lembra o tmaterial usado na confecção das roupas dos índios americanos.

Os cabelos terão uma quê de "dreadlocks" - penteado característico da Jamaica.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página