Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2001 - 19h16

Globo reapresenta novela "A Gata Comeu" a partir de segunda

Publicidade

da Folha Online

A TV Globo reestréia na próxima segunda-feira, dia 23, a novela "A Gata Comeu", de Ivani Ribeiro. A novela, que traz Christiane Torloni e Nuno Leal Maia como protagonistas, foi exibida na TV em 1985.

"A Gata Comeu" substitui o programa "Você Decide" no horário destinado ao programa "Vale a Pena Ver de Novo", nas tardes da emissora (por volta das 14h). Com o "Você Decide", a emissora tentou diversificar a programação, que, tradicionalmente, era de novelas, mas não obteve sucesso.

A novela conta a história de Jô Penteado (Christiane Torloni) e de Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia), ela, uma jovem rica e mimada que não encontra um parceiro ideal; ele, um professor de segundo grau, viúvo, pai de dois filhos e liberal em relação aos seus alunos.

Os dois vão parar numa ilha deserta, onde estão o professor, sua noiva e alguns alunos, um casal milionário de meia idade e outros personagens, que ficam isolados durante dois meses após um acidente com uma lancha.

Como os dois têm temperamentos opostos, vivem brigando, mas, no fundo, sabem da paixão que surge entre eles.

"A Gata Comeu" tem em seu elenco também Mauro Mendonça (Horácio Penteado), Bia Seidl (Gláucia), Cláudio Correa e Castro (Gugu), Marilu Bueno (Tetê) e José Mayer (Edson), entre outros.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página