Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2001 - 20h34

Sandy & Junior tem participações internacionais em novo CD

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

A dupla Sandy & Junior lançou hoje em São Paulo seu novo CD, o 11º primeiro da carreira. Depois de dois anos afastados dos estúdios eles retornam com o disco "Sandy & Junior".

O CD, que contou com a produção de Moggie Canazio, foi gravado em Los Angeles e em Campinas (interior de São Paulo), e traz participações de músicos internacionais que já acompanharam nomes como Cristina Aguillera, Sting, Bryan Adams e Celine Dion.

No repertório há composições de autoria da própria dupla, como "Não Dá pra Não Pensar" e "Adeus", com arranjos feitos por Junior.

A parceria mais festejada pela dupla foi a de Sandy com a americana Diane Warren (que já ganhou Grammy de melhor música por "Because You Loved Me", gravada por Celine Dion) nas músicas "A Estrela que Mais Brilhar" e "Me Leve com Você". "Ela me deu as músicas, eu fiz as letras e mandei pra ela, que aprovou", disse Sandy.

O ator Rodrigo Santoro faz uma participação especial em um diálogo com Sandy na música "Baby, Liga pra Mim", de Milton Guedes.

A regravação de "Endless Love", sucesso na voz de Lionel Richie, e, a releitura de "Chuva de Prata", de Ed Wilson e Ronaldo Bastos, gravada por Gal Costa também estão no repertório da dupla.

Antipirataria

Como parte do trabalho de divulgação do CD a dupla está fazendo uma espécia de campanha antipirataria.

O encarte do CD traz um cupom de promoção por meio do qual os participantes poderão concorrer a uma viagem aos Parques da Universal, na Flórida, nos EUA, acompanhados pela dupla.

A promoção tem o apoio da Universal Orlando e da Stella Barros Turismo.

Dez pessoas serão premiadas e cada uma terá direito a um acompanhante. A promoção é válida para cupons enviados até o dia 31 de dezembro deste ano e o sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro de 2002.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página