Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2000 - 13h53

Globo reprisa "A Próxima Vítima", mas promete exibir final diferente

Publicidade

da Folha Online
em São Paulo

A Globo reapresenta a partir de segunda-feira, dia 10, a novela "A Próxima Vítima", de Silvio de Abreu, que foi ao ar em 1995 e teve quatro finais diferentes gravados. E esta é a novidade que promete ser preparada para o programa "Vale a Pena Ver de Novo", uma iniciativa inédita.

A Globo pretende exibir um outro final para a novela na reprise, na tentativa de prender o espectador à trama novamente.

"A Próxima Vítima" foi dirigida por Jorge Fernando, vendida para 22 países e exibida em 25 emissoras diferentes. Foi a primeira trama policial preparada para o horário nobre da Globo.

A novela é uma trama policial que envolve todos os personagens da novela. A história principal é de Ana (Suzana Vieira), amante há mais de 20 anos de Marcelo (José Wilker), com quem tem três filhos.

Marcelo ainda tem outras duas mulheres, Francesca (Tereza Rachel) e Isabela (Cláudia Ohana), uma das vilãs da história.

Outro núcleo de destaque é o da família Ferreto, caracterizado pela atuação de Aracy Balabanian (Filomena), Francesca (casada com Marcelo) e Carmela (Yoná Magalhães), mãe de Isabela e Romana (Rosamaria Murtinho), que é casada com Cécil Thiré (Adalberto).

Também estão no elenco Selton Mello (Tonico, filho mais novo de Juca); Georgiana Goes (Yara, filha de Juca); Nicette Bruno (Nina, irmã de Vitinho e cunhada de Zé Bolacha); Flávio Migliaccio (Vitinho); Eduardo Felipe (Giulio, filho de Ana e Marcelo; Déborah Secco (Carina, filha mais nova de Ana e Marcelo); Otávio Augusto (Ulisses, irmão mais velho e único parente de Ana); Vera Holtz (Quitéria, melhor amiga de Ana, forma um triângulo amoroso com Vitinho e Ulisses); José Augusto Branco (Josias, mais antigo garçom da pizzaria de Ana); Nizo Netto (Marco, carregador do mercado central, onde Juca trabalha); Francisco Cuoco (Helio, advogado marido de Helena e pai de Irene e Lucas); Pedro Vasconcellos (Lucas, o filho drogado de Helena); Glória Menezes (Júlia Braga, senhora da alta sociedade paulista e irmã de Helena); Paulo Betti (Olavo, investigador de polícia); Mila Moreira (Carla, amiga de Helena); Lugui Palhares (Adriano, tem um romance com Carmela); Reginaldo Faria (Paulo, viúvo com um grande segredo no passado); Gianfrancesco Guarnieri, entre outros.

A outra família é a dos Noronha, família de negros composta por Cléber (Antônio Pitanga) e sua mulher Fátima (Zezé Motta), e os filhos Sidney (Norton Nascimento), namorado de Rosângela (Isabel Fillardis); Jefferson (Lui Mendes), que tem um relacionamento homossexual com Sandrinho (André Gonçalves), filho de Ana e Marcelo; e a aspirante a modelo Patrícia (Camila Pitanga).

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página