Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2001 - 15h42

Xuxa Meneghel apresenta "Duendes", seu novo filme, em São Paulo

Publicidade

FERNANDA IEMA PINTO
da Folha Online

Fãs e jornalistas rodearam a "rainha dos baixinhos" na estréia de "Xuxa e os Duendes", o novo filme da apresentadora, dirigido por Paulo Sérgio de Almeida e Rogério Gomes. O evento aconteceu hoje de manhã no Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Além de Xuxa, parte do elenco também estava no local. Os apresentadores Luciano Huck, Gugu Liberato e Angélica, a cantora Wanessa Camargo e os atores Guilherme Karan e David Brazil assitiram pela primeira vez à produção junto com os convidados e a imprensa.

Antes de começar a sessão, atores, crianças e adultos, fantasiados de duendes, fizeram uma breve encenação sobre o tema do filme. Durante a exibição, os "duendes" ficaram espalhados pela sala de cinema, dando um clima de magia à pré-estréia.

"Xuxa e os Duendes" estabelece um paralelo entre o mundo dos duendes e o mundo dos humanos. A protagonista Xuxa faz o papel de Kira, uma botânica que cuida e conversa com as plantas. A aventura começa quando o príncipe dos duendes é sequestrado e levado ao mundo dos humanos.

"Não é um filme só para as crianças, é para os adultos também. Todos vão sair do cinema acreditando em duendes", disse Xuxa.

Toda a bilheteria da pré-estréia, que acontece dia 13 de dezembro, será doada para 20 instituições de caridade em todo o Brasil. "Xuxa e os Duendes" estréia dia 14 de dezembro em circuito nacional.

  Veja as fotos de "Xuxa e os Duendes"

Leia a crítica
  • "Xuxa e os Duendes" resgata imaginário infantil


  • Vote
  • Você acredita em duendes?


  • Leia mais na Folhinha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página