Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/12/2001 - 22h04

Dia foi de brincadeiras na "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

Ao contrário do começo da semana, quando o clima ficou tenso depois da saída de Taiguara, o dia foi cheio de brincadeiras para os participantes da "Casa dos Artistas". A primeira foi uma gincana em que dois grupos - homens contra mulheres - tinham que encontrar um ovo e depois fritá-lo. Os homens venceram a prova.

Como prêmio, receberam um jantar à moda espanhola feito pelas mulheres, com direito a figurino e conversas em castelhano.

Mais tarde, a brincadeira foi uma continuação do "jogo da verdade" proposto ontem pela produção. Hoje, Mari Alexandre e Alexandre Frota foram entrevistados pelos outros. Nessa hora, o clima era de nostalgia, lembranças da família e dos sonhos que pretendiam realizar quando saíssem da "Casa".

Mais tarde, para voltar aos tempos de criança, Frota propôs que brincassem de "esconde-esconde". Não durou muito, apenas Frota foi o pegador, mas eles acharam "divertido".

O ponto alto do programa foi durante o jogo noturno. Para combinar com o horário, "proibido para menores", mais uma rodada de jogo da verdade. Só que desta vez, o assunto era sexo. O apito que tapa a voz quando são ditas palavras "impróprias" tocou várias vezes durante o episódio.

Leia mais notícias sobre 'Casa dos Artistas'

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página