Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2001 - 22h50

Expectativa pela saída aumenta tensão na "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

Faltam apenas dois dias para a eliminação de mais um participante de "Casa dos Artistas". Por isso, a sexta-feira foi dia de "concentração", de preparar o espírito para sair da casa e voltar ao convívio da família e dos amigos. Até o melão Silvio Melo, parceiro inseparável e confidente de Alexandre Frota, ganhou uma nova cara, sorridente.

Mari Alexandre, para variar, olhava a foto do namorado Vavá e chorava. Por incrível que pareça, fazendo um balanço do tempo que começaram as gravações, ela disse: "Não aguento mais ter que chorar todo dia." Depois, consertou o "ato falho": "Não é ter que chorar. Mas é que eu não tô aguentando mais".

Deixando de lado a pose de vítima, mais tarde, em conversa com Matheus, ela criticou Bárbara, que chorou várias vezes arrependida por ter votado em Taiguara, no domingo passado. "Depois eu não quero ninguém chorando aqui no meu quarto porque votou no cara."

Matheus Carrieri, por sua vez, fez um balanço negativo da convivência: "Tenho certeza de que não vou levar nada do que vivi aqui. As pessoas não são sinceras, não dá pra confiar".

Para Frota, o mais difícil é a convivência com as mulheres "com certas mulheres", segundo ele, que supostamente teria feito acordo para eliminar Alessandra Iscatena no início da atração, depois já brigou com Patrícia Coelho e, por último, chamou Mari Alexandre de "pata".

Patrícia Coelho fez pose de sensível. "É difícil a convivência durante seis semanas. Por uns, eu tive uma certa empatia, por outros, não. Mas eu sei que todos têm um lado bom, e eu procurei ver isso".

Supla, que sempre afirma que não sabe o que vai ser do relacionamento entre ele e Bárbara - a quem ele considera "muito pura, muito bonita por dentro" -, chegou a pedir o número de telefone dela.

"Pra quê que você quer isso agora? Tá achando que vai ser votado? É mais fácil eu ser votada do que você. E as apaixonadas do Supla?" "Ah, é? E os apaixonados da Bárbara? Quem não se apaixona por esse rostinho da Bàrbara, por esse corpinho, por essa cabecinha linda, esses peitinhos?", respondeu indeciso o roqueiro.

A atriz, ao contrário, parece estar certa de que está realmente apaixonada por Supla. Em seu depoimento aos outros colegas, ela afirmou que durante as seis semanas em que está na casa teria acontecido uma coisa totalmente inesperada. "Começou a vir uma coisa diferente de dentro de mim, eu não esperava estar apaixonada", confessou.

Hoje também foi dia de sobremesa. A produção pediu que cada um preparasse um prato diferente, e depois todos escolheriam o melhor. Todos foram aprovados, e teve até imitação de Ana Maria Braga - Frota foi comer o doce debaixo da mesa. A vencedora foi Mari "chorona" Alexandre.

Leia mais notícias sobre 'Casa dos Artistas'


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página