Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/12/2001 - 23h16

'Chorona' fica e Mateus Carrieri é eliminado da 'Casa dos Artistas'

Publicidade

da Folha Online

A edição deste domingo do programa "Casa dos Artistas", do SBT, eliminou o ator Mateus Carrieri. Na votação dos participantes houve empate. Tanto a atriz Mari Alexandre, como o ator Mateus Carrieri e a atriz Barbara Paz receberam dois votos cada.

Já na eleição dos telespectadores, Mateus obteve 11 dos 16 votos da noite. Os outros cinco foram dados à atriz Mari Alexandre. Segundo os telespectadores, Mateus devia se reencontrar com a mulher, Andrea, de quem está separado desde o início do programa, há 30 dias.

O programa começou com o cantor Supla vestido do personagem "Charada Brasileiro". Silvio Santos anunciou ao roqueiro que ele havia ganhado o "Disco de Ouro" por ter vendido 100 mil cópias de seu mais novo CD.

O apresentador anunciou também que um contrato de Supla com a gravadora Abril Music iria produzir mais 250 mil cópias.

Logo em seguida, Silvio mostrou uma gravação da avó do cantor, Filomena Matarazzo, 93, mãe do senador Eduardo Suplicy (PT-SP). A avó de Supla fez uma homenagem emocionada ao neto "Eduardinho", cumprimentando-o pelo sucesso do CD.

Em outro momento, o ator Taiguara, juntamente com sua família (pai, mãe e irmão mais novo) e com a namorada Tatiana voltou ao programa para cumprimentar os ex-colegas.

Também foram mostrados os VTs do "Luau" organizado pelos participantes e também da montagem cênica de uma história em quadrinhos com heróis gays.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

Vote: Quem vai vencer o programa?



 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página