Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2001 - 13h29

Programa "Hebe" tem recorde de audiência com artistas da "Casa"

Publicidade

do Agora

O programa "Hebe", do SBT, atingiu pico de 30 pontos no Ibope, na última segunda-feira, quando recebeu os 12 artistas da gincana de Silvio Santos.

Segundo a assessoria de Hebe Camargo, essa foi a maior audiência do programa, que estreou em 1986. "Fechei o ano com chave de ouro", disse Hebe.

A média de audiência do programa com a presença de Supla, Bárbara Paz e companhia foi de 23 pontos. Nas últimas três semanas, a atração de Hebe Camargo teve médias entre 12 e 14 pontos.

Apesar da audiência histórica, o SBT ficou em segundo lugar. No horário, a Globo liderou com média de 30 pontos.

A atração de anteontem foi cheia de emoções. Hebe deitou debaixo de um edredom com Frota e ainda perguntou para ele: "Foi bom para você?" e até deu selinho em Mastronelli.

O primeiro a cantar foi Leandro Lehart, que levou sua mulher e o filho para conhecerem Hebe. Depois foi a vez de Marco Mastronelli mostrar a voz em inglês. Supla teve coreografia especial de Bárbara e Patricia. Hebe chamou Supla, que estava em outro sofá, para sentar ao lado de Bárbara e os dois trocaram um beijo.

Todos ganharam presentes da produção. Bárbara recebeu vários conjuntos de calcinha e sutiã, Nana um avental de cozinha, Mari vários lenços, Supla um pijama e Frota uma sunga branca nova. O moço, que adora aparecer, não perdeu tempo e trocou de roupa atrás do sofá. No próximo domingo, todos os participantes de "Casa dos Artistas" devem marcar ponto no "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página