Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2002 - 20h25

MTV exibe programas inéditos em homenagem a Cássia Eller

Publicidade

da Folha Online

A MTV brasileira vai prestar uma homenagem à cantora Cássia Eller, morta no dia 29 de dezembro depois de sofrer três paradas cardíacas, exibindo um programa inédito gravado com a artista e reprisando outros.

A emissora vai dedicar seu final de semana a Cássia Eller, a partir da noite de sexta-feira, quando levará ao ar o inédito "Luau MTV 2002" com a cantora. Ela gravou o programa em dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia, e cantou músicas do CD "Acústico MTV" e releituras de "Polly", do Nirvana, e "Gatas Extraordinárias", de Caetano Veloso.

O músico Nando Reis, do Titãs, fez uma participação especial em duas músicas do "Luau": cantou com Cássia Eller em "O Segundo Sol" e em "Relicário".

O programa inédito vai exibir Cássia Eller cantando as seguintes músicas: "Vá morar com o diabo", "Luz dos Olhos", "Gatas Extraordinárias", "Por Enquanto", "Nós", "Relicário", "O Segundo Sol", "Malandragem", "Polly" e Quando a Maré Encher". O "Luau" vai ao ar às 22h.

A emissora põe no ar também o programa "Álbum MTV Cássia Eller", um documentário inédito, com uma retrospectiva de sua carreira, depoimentos da cantora captados nos últimos dez anos pela MTV.

Reprises

A MTV também vai reprisar programas em que Cássia Eller participou. Começa na sexta-feira, às 23h, com o "Gordo a Go-Go", em que a cantora fala sobre seu estilo musical e sobre seu relacionamento com Eugênia, além da criação de Chicão, seu filho. No programa, ela disse que havia parado de usar drogas.

Além disso, serão exibidos os seguintes programas:

  • "Show Violões": gravado em março de 1996, Cássia Eller canta no Tom Brasil, em São Paulo (sábado, às 22h);

  • "Making of Acústico MTV Cássia Eller": mostra como foram as três semanas de produção do programa (domingo, às 21h);

  • "Acústico MTV Cássia Eller": no programa, ela fala sobre música, diz que não se arrepende de nada na vida, e canta seus sucessos. Canta "Non, Je Ne Regrete Rien", "Malandragem", "ECT", "Vá Morar com o Diabo", "Partido Alto", "Primeiro de Julho", "Luz dos Olhos", "Todo Amor que Houver Nessa Vida", "Queremos Saber", "Por Enquanto", "Relicário" (participação de Nando Reis), "Segundo Sol", "Nós", "Sgt .Peppers Lonely Hearts Club Band", "De Esquina" (participação de X e Nação Zumbi), "Quando a Maré Encher" (participação de Nação Zumbi) e "Top Top" (domingo, às 22h).

    Saiba tudo no especial Cássia Eller
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página