Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2002 - 09h27

Globo faz agência mudar anúncio com Supla e Bárbara Paz

Publicidade

do Agora São Paulo

Para poder veicular uma campanha do Ponto Frio na emissora carioca, a agência de publicidade Fischer América Rio teve de mudar o anúncio.

Enquanto nas outras redes, o comercial vai ao ar com Bárbara Paz, Supla, Alexandre Frota e Mari Alexandre em uma sala de estar semelhante à do programa do SBT, para a Rede Globo, o anúncio foi filmado em uma loja da rede. "A gente arriscou, mas a Globo recusou. Tivemos de refazer", lamentou o diretor geral da Fischer, Marcelo Gorodicht.

A campanha começa a ser exibida amanhã e ficará dois meses no ar. No comercial da Globo, Supla foi impedido de falar papito, Mari, de chorar e Frota teve de ficar mais calminho e tirar as roupas de "bad boy". As gravações começaram às 5h da manhã de ontem e foram até o final da tarde.

O Agora apurou que o cachês dos artistas ficou entre R$ 80 mil e R$ 100 mil.

Durante as gravações do comercial do Ponto Frio, o que mais chamava a atenção era a distância entre Supla e Bárbara, que na gincana teriam iniciado um romance. "Fiquei com a sensação de que tudo foi armação. Eles nem se falaram", contou Gorodicht.

Segundo Janaína Torres, da assessoria de imprensa de Bárbara, os dois não estão juntos. "Ela é transparente, demonstrou o que sente."

Na propaganda, Bárbara terminou uma de suas falas chamando Supla de querido, palavra que não estava no texto. Perguntou a ele se tinha problema. "Tudo bem, querida", respondeu o cantor.

Com o fim das gravações, Supla foi direto ao aeroporto, para voltar para São Paulo. Coincidência ou não, pouco depois, Bárbara teve crise de choro e ficou meia hora trancada no camarim.

Saiba como foi a 1ª edição de "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página