Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2002 - 10h39

Daniela Mercury lança em Salvador show dirigido por Nelson Motta

Publicidade

da Folha Online

A cantora baiana Daniela Mercury fará uma pré-estréia do seu novo show, que deve chegar a São Paulo logo depois do Carnaval, no Festival de Verão de Salvador, que acontece de 30 de janeiro a 3 de fevereiro.

No novo show, ela é dirigida por Nelson Motta. "Está uma curiosidade... será que ela vai fazer um show acústico? Vai ser um show pauleira, o primeiro do ano", disse a cantora.

O espetáculo "Sou de Qualquer Lugar", mesmo nome do disco, tem figurino de Glória Coelho e cenografia de Gringo Cardia, que fez a capa do CD, o sétimo da carreira de Daniela Mercury.

A prévia será em Salvador. Terá muito pop, muita percussão e elementos da música eletrônica, garante a cantora. "Estou trabalhando com um DJ e vou fazer um show pesado porque em Salvador não dá para entrar com um show light, ainda mais em plena semana de Carnaval."

"Não vou conseguir apresentar na íntegra, mas vou pegar a parte mais dançante do show e trazer para o Festival de Verão de Salvador. É o primeiro evento de grande porte que eu vou fazer", afirmou.

A cantora participará no dia 1º do festival "Planeta Atlântica", no Rio Grande do Sul, depois faz show em Salvador e promete estar em São Paulo assim que a folia acabar. "Fui pega de surpresa com a data de Carnaval, queria fazer meu show em São Paulo antes. Ainda estamos amarrando os detalhes do show", disse.

Entre as músicas do repertório, promete cantar "Praieira", "Mutante" e "Retiramento", entre outras, antigas e novas. Do disco anterior, a cantora resgatou "Só Pra Te Mostrar" e "Minas com Bahia", entre outras também.

Daniela Mercury vai para Miami depois do Carnaval, encontrar tradutores, conversar com uma gravadora internacional e exercitar o inglês para poder cantar em outra língua.

Ela faz uma turnê nos Estados Unidos em setembro, já que teve de cancelar seus shows em 2001 por causa dos atentados terroristas ao World Trade Center e ao Pentágono. Daniela Mercury deve ir à Europa também neste ano.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página