Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2002 - 22h31

Propaganda da "Casa dos Artistas" patrocina "Big Brother Brasil"

Publicidade

da Folha Online

A Globo não vai se ver livre do "fantasma" da "Casa dos Artistas", programa do SBT que acusa de plágio do "Big Brother" tão cedo. Na estréia do "reality show" global, foi exibida, logo no primeiro intervalo, a propaganda da loja de eletrodomésticos Ponto Frio com os participantes do programa concorrente.

O comercial, um dos patrocinadores do horário, já gerou polêmica durante suas gravações. A Globo exigiu da agência de publicidade que o comercial fosse gravado em uma loja, não num cenário semelhante ao da "Casa dos Artistas".

Com isso, em todas as emissoras em que é exibido, o comercial do Ponto Frio mostra Supla, Bárbara Paz, Alexandre Frota e Mari Alexandre na "Casa dos Artistas", enquanto na Globo, eles estão numa loja da rede.

A Globo processa o SBT na Justiça por causa da realização do programa, cujos direitos foram adquiridos pela emissora em agosto passado.

"Big Brother" estreou na noite desta terça-feira como a grande arma da Globo para alavancar seu ibope.

Além da propaganda do Ponto Frio, o Fiat Doblò patrocina o programa global. A montadora patrocinou os episódios finais de "Casa dos Artistas".

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página