Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/02/2002 - 20h23

Feiticeira mostra excesso de músculos na "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

Joana Prado, 25, a Feiticeira, estava longe das telas da TV desde o ano passado, com a derrocada do programa "Superpositivo", que vinha sendo apresentado por Sabrina Parlatore. Quando apareceu novamente na TV, como uma das inquilinas da "Casa dos Artistas 2", do SBT, provocou a maior polêmica. Seu corpo está desfigurado e musculoso, e sua voz, grossa e com um timbre masculino.

O que aconteceu com a Feiticeira? A pergunta domina as rodas de conversas em todo o país. Ela nega que tenha tomado anabolizantes, diz que só faz exercícios, que malha três horas por dia, segundo seu empresário.

Divulgação
Veja a transformação
Em 2000, quando fez a edição de 25 anos da Playboy (à esquerda), e agora, na "Casa dos Artistas"

Nas academias, dizem que ela só pode ter tomado anabolizantes. Seria impossível ficar com um porte físico como o dela está somente fazendo exercícios, como ela diz, mesmo que por três horas seguidas.

Em sua trajetória, é clara a mudança em seu corpo. Aos 15 anos, Joana Prado, que ainda nem pensava em se transformar em símbolo sexual de teens um dia, era magra, não tinha seios grandes e passava como uma mulher normal.

Foi assim até os 18 anos, de acordo com as fotos publicadas em seu site pessoal (www.joanaprado.com.br).

Aos 23 anos, quando estreava na TV com o personagem, ela já aparecia com um corpo moldurado, com silicone nos seios e silhuetas perfeitas.

Em 2000, com 24 anos, já exibia um segundo implante de silicone nos seios e as marcas da malhação.

Duas vezes capa da Playboy, Joana Prado sempre mobilizou o mundo masculino com fantasias. Agora, aparece com um corpo hiper malhado e provoca uma discussão sobre a atividade física e a vida nas academias.

  Veja a transformação em fotos

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página