Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2002 - 11h31

"Casa dos Artistas" vence confronto com "Big Brother"; audiência migra

Publicidade

da Folha Online

O programa "Casa dos Artistas", do SBT, venceu o "Big Brother Brasil", da Globo, no confronto direto entre os dois "reality shows" da TV brasileira realizado ontem à noite. Ambos os programas já haviam disputado a mesma audiência duas outras vezes, com uma vitória cada.

A audiência está distribuída entre os dois programas, o que mostra que o espectador pode estar assistindo a ambos, cada um em seu horário. Ontem, por exemplo, a audiência migrou de "Casa dos Artistas" para "Big Brother" assim que o programa terminou.

"Casa dos Artistas", cujo forte aos domingos é a apresentação ancorada por Silvio Santos, foi exibida das 20h46 às 23h12 e teve uma média de 34 pontos, com picos de 42, contra 27 da Globo -que exibiu "Fantástico" e "Big Brother" no mesmo período.

Quando concorreu com o jornalístico "Fantástico", das 20h46 às 22h49, "Casa dos Artistas" levou a melhor, com 34 pontos contra 27 de média.

Já com "Big Brother", no confronto direto que durou 23 minutos, das 22h49 às 23h12, foram 37 contra 24 pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com TV ligada na Grande São Paulo.

"Big Brother", no entanto, conseguiu ser o programa mais assistido em sua totalidade. Exibido das 22h49 às 23h53, o programa deu uma média de audiência de 28 pontos à Globo contra 25 do SBT no mesmo horário. A explicação: depois dos 23 minutos que confrontou "Casa dos Artistas", pegou o "Show do Milhão" até terminar, o que lhe rendeu maior audiência.

Quando disputava com o "Show do Milhão", o "Big Brother" teve 31 pontos contra 17 do SBT.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página