Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2002 - 04h33

Ameaçado, o gêmeo de Gustavo manda prova de vida ao irmão

Publicidade

CARLA MENEGHINI
free-lance para a Folha

O modelo Flávio Mendonça, gêmeo de Gustavo, que está na "Casa dos Artistas", teve de mandar, na última quinta-feira, uma prova de vida para acalmar o irmão: uma foto sua vestindo uma camisa onde se lia "Gustavo, está tudo bem comigo".

A foto foi entregue pela produção do programa a Gustavo, que ficou muito preocupado com as ameaças feitas a seu irmão pelo apresentador Daniel Sabbá, marido da guitarrista Syang, que também está na "Casa".

Na quarta-feira, Sabbá foi ao SBT e conversou com Syang durante seis horas. Ele queria tirá-la do programa por conta dos carinhos trocados por ela com Gustavo e com Mariana Kupfer.

Segundo Flávio, Sabbá chegou a ameaçar Gustavo de morte e mandou o seguinte recado para o participante, por meio de Syang: "Não esqueça de que seu irmão está do lado de fora".

Sabbá, que apresenta o programa "Sabbá Show", sobre atrações da noite carioca, transmitido apenas para o Rio pela CNT, já havia ido ao SBT uma vez para tentar falar com Syang.

O TV Folha tentou ouvir Sabbá durante dois dias, mas ele não respondeu.
A idéia de Silvio Santos de esquentar seu "reality show" provocou uma grande confusão. Revoltado com a entrada de dois participantes "descansados" -Vítor Belfort e Carola Oliveira- no meio da competição, o rapper Xis abandonou o barco. Hostilizada pelo grupo, Carola, recrutada por Silvio para semear discórdia, acabou saindo da gincana. Belfort vem forçando a barra para encenar um romance com Joana Prado, que parece estar acreditando que é sério. Será.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página