Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/04/2002 - 00h11

Sergio é eliminado com 52% dos votos; Kleber vai à final de BBB

Publicidade

da Folha Online

O cabeleireiro franco-angolano Sergio foi eliminado do "Big Brother Brasil" com 52% dos votos. O dançarino e vendedor de coco Kleber, que foi ao paredão quatro vezes, fica na casa e vai à final, na terça-feira.

Na despedida, Sergio foi embora tranquilo, mas deixou Vanessa e Kleber chorando muito.

O cabeleireiro foi recebido do lado de fora do estúdio com muitos aplausos e ganhou um carro, assim como havia acontecido com Estela e Alessandra. Sergio foi abraçado pela irmã, que lhe entregou uma bandeira do Brasil. A platéia gritava "Eiro, eiro, eiro, o Serginho é brasileiro". Ele concordou e disse que veio ao Brasil para "aprender muito com o país".

Após a saída, Sergio conversou via satélite com Vanessa e Kleber, para tranquilizá-los. O cabeleireiro disse a Vanessa que faltavam "só dois dias".

O episódio

Neste domingo, no episódio "Big Brother Brasil", Felícia, a garota-propaganda do Banco do Brasil, apareceu novamente no programa, como neste fim de semana, para "falar do prêmio". Ela "convidou" Kleber para dançar -no domingo ou na terça - e ele ficou animado com a possibilidade. Recebeu até gozações dos colegas e de Bial.

O programa também mostrou os melhores momentos de Kleber "bambam", Sergio "Toninho", Vanessa e "Marcelo Márcio". O vocabulário do "caipira", como o apresentador Bial definiu Kleber, trouxe palavras como "pulsativo", "refrescagem" e "pupuaçu".

"Marcelo Márcio" disse que André sempre foi "meio desequilibrado" e que apenas "piorou" durante o programa, para ter um espaço no quarto amarelo. "Vocês podem encontrar pessoas mais bonitas, mais internacionais e mais elegantes que eu, mas mais escrotas, não." Mais tarde, em conversa com os companheiros, ele deixou escapar: "Será que o pessoal tá acreditando mesmo que o Marcelo Márcio existe?"

Cada um escolheu os momentos que mais marcaram o programa, e esses momentos foram exibidos. Para Vanessa, o melhor foram as festas, a baiana e a indiana. Para André, o mais marcante foi a primeira prova, com os 12 participantes dentro do carro, vencida por Adriano.

Para Sergio, os momentos mais marcantes foram os problemas que teve com sua permanência no país e a ida de Vanessa para o paredão. A namorada também lembrou o paredão e disse que a maior emoção foi ter visto a avó naquele dia.

Para Kleber, o pior foram os momentos de tristeza. Um deles, ainda inédito, foi mostrado hoje. Kleber teve uma crise de choro porque a produção tirou a boneca Maria Eugênia da casa.

A boneca, um cabide com uma cabeça de pano, foi criada por Sergio, mas acompanha Kleber "em todos os momentos". Ele chorou muito e foi ao confessionário para dizer que a boneca era muito importante. Com tanto choro, a produção devolveu a "amiga" e Kleber não saiu mais de perto."Você vai até o fim comigo, Maria Eugênia."

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página