Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/04/2002 - 15h59

"Planeta Xuxa" estréia versão 2002 no próximo domingo

Publicidade

da Folha Online

Depois de exibir o "Planeta Verão" durante a programação de férias, que dura até abril na Globo, a emissora coloca no ar, no próximo domingo (7), a programação 2002 de "Planeta Xuxa".

O programa vem com modificações no cenário. O palco foi ampliado, com mais 70 m2. A iluminação ganhou mais efeitos, com espelhos e material prateado. Os DJs terão seu próprio palco, acima das arquibancadas.

Dois novos integrantes passam a fazer parte do programa: o "Escorpião", Rafael, 20, e o "Ariano", Marcelo, 25.

Quadros

A primeira ser entrevistada por Xuxa no "Intimidade" será a atriz Solange Couto, a dona Jura da novela "O Clone". Mas o programa terá também novos quadros.

O game "Espertos do Planeta" mistura pessoas da platéia, cartas e pessoas na rua. Duas ou três pessoas na rua, em diferentes cidades, respondem a uma pergunta, e duas pessoas pessoas da platéia tentam adivinhar quem acertou. O prêmio é dividido entre a pessoa da platéia que acerta e a que escreveu a carta que ela representa.

No quadro "Entre Amigos", a cada semana um artista é convidado e encontra lá três dos seus melhores amigos para relembrar histórias engraçadas. Xuxa lê a história, e o artista tem de adivinhar quem contou. Na estréia do quadro, a apresentadora recebe a atriz Deborah Secco e as amigas Camila, Roberta e a irmã Bárbara.

No "Tribal", o programa acompanha um dia na vida de pessoas com estilos de vida diferentes, como surfistas e operadores de Bolsa de Valores, e mostra suas gírias, hábitos e comportamentos.

Os internautas também poderão pedir sua música preferida no Portal X, da apresentadora, a mais pedida será apresentada no programa. No próximo domingo, o grupo KLB canta "Olhar 43", do RPM.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página