Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2002 - 21h11

Globo estréia "reality show" musical no mesmo dia de "Popstars"

Publicidade

Folha Online

A disputa pelo público dos "reality shows" terá mais um "round" no dia 27 de abril. Além da estréia de "Popstars", do SBT, a Globo lança no mesmo dia "Fama", programa em que pretende revelar novos talentos musicais.

A atração terá 11 competidores, que foram escolhidos entre 720 inscritos. Serão exibidas aulas de canto, expressão corporal, dança, técnica vocal, atualidades e atividades físicas.

De segunda a sexta, o programa terá dez minutos e será exibido antes de "Malhação". Aos sábados, após o "Caldeirão do Huck", a edição será maior, com 80 minutos de apresentação ao vivo dos candidatos à fama.

Semanalmente, um grupo de cinco jurados estará escolhendo quatro participantes para deixarem a academia. Desses, um será "salvo" pelos professores, outro pelos próprios companheiros e outros dois ainda terão mais uma semana na academia para se aprimorarem como artistas.

No sábado seguinte, os dois farão apresentações solo e o público decidirá quem deve permanecer na academia. Ao final de oito semanas, um dos candidatos é eleito o melhor cantor.

No programa de estréia, o público vai ver a etapa final do processo de seleção e a escolha dos 11 concorrentes. Ainda no primeiro dia, os candidatos se apresentam ao vivo e dois candidatos vão para "o paredão". O programa vai mostrar também a primeira

Diferentemente de "big Brother", os candidatos não ficarão confinados, embora fiquem "hospedados" dentro da academia. Só não poderão assistir às notícias sobre o programa.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página