Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/04/2002 - 22h15

Próxima à reta final, Syang é eliminada da "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

A roqueira Syang foi eliminada do programa "Casa dos Artistas", que se aproxima da reta final, segundo o apresentador de TV Silvio Santos, presidente do SBT. Ela foi eliminada pelos votos do público.

Fracasso de audiência, a segunda edição de "Casa dos Artistas" não conseguiu repetir a proeza do primeiro programa, exibido no final do ano passado, quando bateu por sucessivas vezes o "Fantástico", da Globo, em audiência.

Syang disputou a eliminação com o gêmeo Gustavo Mendonça, com quem tinha um relacionamento dentro da "Casa". Foi por causa de Gustavo que Syang perdeu o namorado, o empresário Daniel Sabbá, que divulgou publicamente em outra emissora de TV que estava se separando da roqueira.

A cantora quase foi eliminada no início do programa, mas conseguiu ser salva pelos internautas, que, pela regra inicial, podiam votar para um participante ficar ou sair da atração.

Syang, que escreve contos eróticos, se envolveu com Gustavo e provocou ciúmes no namorado, que teve uma crise nervosa e foi até o SBT para falar com ela. A produção autorizou sua entrada na casa para conversar com a cantora até que ele se acalmasse, irritado com as cenas mais quentes protagonizadas pela namorada.

Depois do episódio, Syang e Gustavo pararam de namorar no programa. Com a entrada da modelo Analice Nicolau, ele se envolveu com ela. Quando a modelo saiu, no entanto, Gustavo voltou a trocar carícias com Syang na cama.

Final

Silvio Santos anunciou novamente hoje que o programa está acabando. Segundo ele, em uma semana a "Casa dos Artistas" terá apenas cinco participantes. "Se alguém desistir a gente põe outro no lugar", disse, se referindo à possibilidade de algum participante resolver deixar o programa.

Isso dá a entender -pois o SBT não divulga quais serão as regras do programa- que na próxima semana dois serão eliminados. Com a eliminação de Syang, restam apenas sete participantes dos 16.

A segunda edição de "Casa dos Artistas" teve vários erros, admitidos pela própria produção. Um deles, por exemplo, foi a escalação do elenco. Outro foi não manter regras. Quatro pessoas entraram no programa depois que ele já havia começado.

Delas, só resta Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa. A modelo e atriz Carola Scarpa foi "expulsa" pelos moradores; e a modelo Analice Nicolau e Vitor Belfort, escolhidos pelo público.

Dos participantes originais, anunciados no início da "Casa", saíram anteriormente o cantor Lulo, o rapper Xis, que desistiu, o cantor Mário Velloso, a apresentadora Mariana Kupfer e a atriz Cynthia Benini.

Silvio Santos anunciou também que a nova "Casa dos Artistas" terá a participação de fãs dos artistas escolhidos.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página