Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2002 - 23h53

Zeca Pagodinho visita o Bar da Jura, em "O Clone"

Publicidade

da Folha Online

Seguindo a tradição de levar personalidades ao núcleo carioca da novela, o capítulo de sábado de "O Clone", da Globo, exibiu a visita do cantor e compositor Zeca Pagodinho e do radialista Antônio Carlos, da Rádio Globo. Anteriormente o bar já foi visitado por Pelé, Ana Maria Braga e Sargentelli, entre outros.

Basílio (Sílvio Guindane) avisou a dona Jura (Solange Couto) que o cantor estava chegando e logo as pessoas foram ver de perto. Primeiro chegou Odete (Mara Manzan), que fez questão de apresentar a filha Karla (Juliana Paes). "Vê se a minha filha não é mesmo um espetáculo?", questionava Odete.

Jura (Solange Couto), que sempre é "amiga" de todos os astros que aparecem na novela, comentou:"Vocês sabem que esse cara aqui tem um lindo trabalho social, gente?". Foi a "deixa" para o cantor falar do seu projeto de escolinha de música para crianças carentes, em Xerém, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense).

Mais tarde, foi a vez de Samira (Sthefany Brito), Nazira (Eliane Giardini) e Noêmia (Elizângela) aparecerem para conversar com Zeca. Nazira perguntou se ele era casado e, quando ele respondeu que sim, foi logo se candidatando a segunda esposa.

Mohamed (Antônio Calloni) e Mustafá (Perry Salles), no entanto, foram buscá-las no bar, dizendo que a religião não permitia que elas ficassem ali. Começou então uma discussão, mas Zeca Pagodinho amenizou o clima. Ele e os m=FAsicos, que tocaram violão, pandeiro e cuíca, começaram a cantar as canções "Deixa a vida me levar" e "Alcorão" para a alegria de todos os personagens, que caíram no pagode.

A cena foi dirigida por Marcelo Travesso na segunda-feira e estava prevista para ir ao ar capítulo de sexta.

Romário

O atacante Romário, do Vasco da Gama, ganhou reforço do elenco de "O Clone" na torcida pela convocação à Copa do Mundo. O ator Eri Johnson, amigo do atleta, imitou a voz do "peixe" para tentar "enganar" o radialista Antônio Carlos, apresentador do programa"Show do Antônio Carlos", na Rádio Globo AM.

Na cena, "AC" contou que estava tentando uma entrevista com Romário mas não conseguia. Ele queria perguntar "por que o jogador não tinha sido convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari". Johnson, que interpreta Ligeiro, combinou com o amigo Raposão (Guilherme Karan) e ligou para o apresentador.

Ligeiro e Raposão têm o hábito de ligar outras pessoas como se fossem artistas, usando as imitações. Várias vezes já se fizeram passar por uma cigana e já imitaram o cantor Caetano Veloso.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página