Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2002 - 05h31

"Casa dos Artistas 3", que começa hoje, aposta na polêmica

Publicidade

RODRIGO DIONISIO
da Folha de S.Paulo

Se o "Big Brother Brasil", da Globo, teve seu clone de Carola Oliveira na pele de Tina, a participante destrambelhada que deixou o "reality show" na última terça, o SBT ataca hoje com a auto-intitulada "princesa do povo" original.

Os "artistas" Carola, Luiza Ambiel, Solange Frazão, Agnaldo Timóteo, Flávio Mendonça e Jorge Pontual dividirão espaço com seis de seus fãs na "Casa dos Artistas 3", que estréia às 20h30. O programa terá duração de dois meses -um a menos que "Casa 2"-, e o SBT espera um aumento de 15% a 20% em relação a audiência da edição anterior.

A aposta no melhor desempenho apoia-se justamente na curiosidade despertada por possíveis atitudes intempestivas de Carola -que teve uma passagem rápida e turbulenta pela "Casa 2"- e Timóteo, conhecido por ser brigão e não ter "papas na língua".

O SBT não confirma se haverá alguma diferença no formato do programa. Sabe-se apenas que os participantes terão "três novos ambientes" na casa, mas não se divulgou quais serão. Quanto às regras, tudo dependerá da vontade de Silvio Santos, que costuma alterá-las.

No "pay-per-view", a Directv transmite o programa 24 horas, em três canais: 609, 611 e 607, que funciona como "mosaico", reunindo as imagens dos outros dois.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página