Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2002 - 23h06

Convivência entre fãs e artistas gera primeiros fuxicos na "Casa 3"

Publicidade

da Folha Online

Os fãs que estão acompanhando os artistas na terceira versão do "reality show" do SBT já começam a fazer as primeiras fofocas entre si. Adriane, fã do gêmeo Flávio, comentou com Flávia, fã de Jorge Pontual, que não sente "muita verdade" no que Carola Oliveira diz.

"Não que ela seja do mal, mas ela não me passa uma coisa boa. Tá sempre disstante da gente, das mulheres...Eu falei isso pro Flávio", disse Adriane.

No quarto, ela e o gêmeo Flávio conversavam, deitados. "Eu tenho 'feeling' pra sentir as coisas, sabe? Eu sei quando a pessoa é do bem."

"Ah, é? E eu, sou do bem?", perguntou ele, malicioso, dando um beijo na testa da fã. "Você? Você é super do bem, percebi isso desde a primeira vez que eu te vi."

Conversando com Carola, Silvana, a fã de Agnaldo Timóteo, confessou: "Cara, é muito difícil conviver com os artistas. A gente sabe tudo da vida deles, a gente sabe quem são eles

No fim do programa, a modelo Luiza Ambiel e a personal trainer Solange Frazão aconselharam Flávia, fã de Jorge Pontual, a contar para o gêmeo Flávio o que sente pelo ator, para ver a reação dele. "Ele é novinho, não vai saber esconder. Se souber de qualquer coisa vai falar", disse Luíza.

"Eu não sabia que a Flávia tava a fim do Jorge", disse Luíza, depois que ela saiu do quarto. "pois é, agora vamos ver no que dá."


Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página