Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2002 - 18h16

Sandy e Junior vão a Portugal lançar 1º CD da carreira internacional

Publicidade

da agência Lusa, em Lisboa

Sandy & Junior estão em Portugal para promover o CD que inicia a carreira internacional da dupla, "Sandy & Junior". Eles falam à imprensa portuguesa e fazem hoje apresentação e sessão de autógrafos na FNAC-Chiado, em Lisboa.

A dupla, pela primeira vez em Portugal, está em turnê pela Europa desde o início do mês e já se apresentou na França e na Espanha. Eles participaram de programas de rádio e televisão e deram entrevistas a jornais e revistas. Os shows, no entanto, ficam para o próximo ano.

O CD promovido em Portugal é o mesmo que foi lançado no Brasil com o título "Sandy e Junior - Internacional". São 14 faixas, sendo 13 de músicas (11 em inglês, duas em português), com os sucessos "Must Be Magic", "This is Me", "O Amor nos Guiará" (versão de Sandy para "Love Never Falls"), "Super-Herói", entre outras, e mais uma faixa com o videoclipe de "Love Never Falls".

O álbum estará à venda em Portugal a partir de amanhã. A dupla ficou conhecida no país por causa da série de televisão para adolescentes "Sandy e Junior", da Globo, que é exibida no canal GNT, da tevê a cabo portuguesa.

Além do CD em inglês, a dupla também gravou uma versão em espanhol. Na França, o disco terá músicas em inglês e mais duas canções em francês. O trabalho foi gravado em julho de 2001, nos Estados Unidos.

Os irmãos deixam Portugal na terça-feira e viajam para a Itália e depois passam pela Espanha novamente, onde vão gravar um videoclipe.

Em julho, devem fazer uma viagem de promoção aos Estados Unidos, Porto Rico e México. Retornam à Europa no final do ano para nova divulgação do trabalho, passando pela Inglaterra, Portugal e outros países.

Para o próximo ano, Sandy e Junior estão estudando a possibilidade de participar de um longa-metragem.


Leia mais notícias da Agência Lusa
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página