Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2002 - 22h57

Com 9 votos, "fuxiqueira" Carola é eliminada da "Casa 3"

Publicidade

da Folha Online

Não demorou muito, e a máscara de "boazinha" que a atriz Carola Oliveira (ex-Scarpa) tentou mostrar nas primeiras semanas de "Casa dos Artistas" caiu por terra. A atriz foi eliminada da atração do SBT com 9 votos dados pelos telespectadores por telefone.

Carola, que foi chamada de "fuxiqueira" pela modelo Luíza Ambiel na hora da votação na "Casa" neste domingo, foi a mais votada entre os colegas. Além de Luíza, ela recebeu votos dos fãs Sérgio Paiva, Flávia Cavalcante e Adriane Garcia.

Os telespectadores concordaram com os "moradores" da casa e disseram que a atriz é falsa, chata e provocadora de intrigas.

Nas duas semanas, Carola protagonizou diferentes tipos de intrigas, do ciúme à influência na votação. Ela se insinuou várias vezes para o modelo Flávio Mendonça, mesmo sabendo do interesse de Adriane Garcia, fã do rapaz. Ela chegou a dizer, na frente de todos, que ele iria acabar ficando com alguém na casa - ela ou a fã.

Com os outros integrantes, ela armou situações de desavença e provocou desentendimentos, tentando primeiro fazer os outros votarem em Agnaldo Timóteo, depois em Adriane - a rival - e depois em Jorge Pontual, que estava querendo ser o líder da casa, na opinião da atriz.

Ela ainda falou mal do fã de Solange Frazão, Sérgio Paiva, e de Luíza Ambiel, em quem votou.

Na "Casa 2", Carola foi responsável pelos maiores "barracos", xingando a cantora Syang e a apresentadora Mariana Kupfer, entre outros. Com tanta confusão, ela, que entrou na atração um mês depois, deixou a "Casa" em menos de uma semana.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página