Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2002 - 15h37

"Esperança" vence "Casa", e empata com estréia de "O Clone"

Publicidade

da Folha Online

A novela "Esperança", que estreou ontem no horário das 20h substituindo "O Clone", começou empatando com a antecessora. Na estréia, "O Clone" e "Esperança" obtiveram 47 pontos de média.

Esse índice é o mesmo ibope de "Porto dos Milagres", que foi exibida antes de "O Clone". O share - quantidade de aparelhos de TV ligados no canal) - foi de 61 pontos. As duas novelas anteriores tiveram share de 62 pontos.

O segundo lugar ficou com o SBT, que teve 9 pontos de média. Durante o horário da novela, que começou por volta das 21h30, o SBT exibiu "Casa dos Artistas", "Programa do Ratinho" e "Hebe".

"Esperança", que tem trama de Benedito Ruy Barbosa, é uma espécie de "continuação" de "Terra Nostra" (99), pois, apesar de não ter os mesmos personagens, tem no enredo a saga da imigração italiana para o Brasil, além de ter o mesmo autor.

Apesar da continuação, "Esperança" não alcançou o Ibope de "Terra Nostra", que conseguiu 50 pontos de média e share de 63 pontos na estréia.

"Casa dos Artistas"

Na média geral, o "reality show" do SBT conseguiu aumentar alguns pontinhos do SBT. "Casa" esteve no ar das 21h23 às 21h52. Nesse horário, o programa teve 16 pontos de média, contra 49 da Globo.

O "Programa do Ratinho" manteve a média de 16 pontos, das 21h53 às 22h31, (contra 45 da Globo), e "Hebe" teve 9 pontos, contra 33 da concorrente (até 0h08).

O "Big Brother Brasil", exibido pela Globo das 22h38 às 22h53, concorreu com "Ratinho" e "Hebe", vencendo por 42 a 9.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página