Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2002 - 23h02

Empate faz com que ninguém deixe "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

O apresentador Silvio Santos mais uma vez aproveitou a "flexibilidade" das regras do programa e decidiu que, em caso de empate entre os participantes que estão na berlinda, nenhum deles deixa a "Casa dos Artistas 3".

Neste domingo, foram beneficiados pela decisão a personal trainer Solange Frazão e o cantor Agnaldo Timóteo -dois dos moradores preferidos por Silvio Santos, segundo o próprio apresentador.

Solange foi para a berlinda com os votos das colegas Luíza Ambiel (ex-garota da Banheira do Gugu) e Flávia Cairo (que entrou como fã do ator Jorge Pontual), além do voto do público. Agnaldo recebeu os votos de Pontual, de Bernardo Romero (fã de Ambiel) e de Sérgio paiva (fã de Solange). Irritado, o cantor acusou os colegas de terem feito um complô para eliminá-lo.

Na votação dos telespectadores via telefone, Solange recebeu 10 votos para deixar o programa e Agnaldo 10, o que fez ambos permanecerem na casa.

Os moradores se surpreenderam com a escolha dos internautas para Solange deixar o programa. As mais exaltadas foram Flávia e Ambiel, justamente as duas que votaram na personal trainer alegando que "escolheram uma pessoa em quem ninguém mais votaria e que certamente não sairia da casa".

Os dois são responsáveis pelas principais cenas do programa: Solange devido a seu relacionamento com o gêmeo Flávio Mendonça, que a leva a protagonizar cenas tórridas de beijos e carícias, e Agnaldo por seu talento para iniciar discussões e brigas.

Silvio Santos disse claramente aos espectadores que telefonaram que o programa "só teria a perder com a saída de um dos dois".

Além de Solange e Agnaldo, receberam votos esta noite Sérgio Paiva (votado pelo cantor), Flávia (votada pela personal trainer) e Ambiel (escolhida por Flávio).

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"




 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página