Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2002 - 09h20

Eri Johnson e Scheila apresentam "game show" na Record

Publicidade

RODRIGO RAINHO
da Folha de S.Paulo

A rede Record estréia hoje, às 10h, o programa "Supershow", apresentado pelo ator Eri Johnson e por Scheila Carvalho, dançarina do grupo É o Tchan.

Dirigido ao público das classes C e D e patrocinado por uma rede de supermercados, o programa é um "game show" que dará, ao final das 14 etapas, prêmios a dez instituições beneficentes participantes da primeira rodada, que vai até o final de outubro.

"Supershow" é o segundo trabalho de Johnson como apresentador. Em 2000, ele comandou o dominical de auditório "Fui ao Vivo", exibido pela TV Gazeta durante dois meses. "Sinto que estou mais preparado para apresentar um programa", diz o ator.

Scheila também já passou por experiência em TV, na afiliada da Record de Salvador, Bahia. "É uma chance para mostrar meu talento com firmeza, sem timidez, e para mais pessoas assistirem", afirma.

A bailarina diz que aceitou participar de "Supershow" depois da revelação do "trabalho social" do programa. Ela já ajuda financeiramente duas instituições que tratam doentes de câncer na Bahia.

A entidade vencedora recebe R$ 100 mil em prêmios. Cada competidor ainda ganha vales-compras mensais de supermercado no valor de R$ 200.

"Supershow" conta também com quadros e musicais. A rotina diária de um voluntário social e a participação do cantor Alexandre Pires são alguns dos destaques de hoje.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página