Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2000 - 10h56

Charlton Heston admite ter se tratado de alcoolismo

Publicidade

da Reuters
em Los Angeles

A agente de Charlton Heston revelou que há alguns meses o ator norte-americano passou várias semanas num centro de recuperação de alcoolismo para "cortar o problema pela raiz".

Célebre pelos papéis grandiosos que representou em clássicos do cinema como "Os Dez Mandamentos" e "Ben Hur", Charlton Heston, de 76 anos, internou-se num centro de reabilitação de alcoólatras no Utah, entre o final de maio e meados de junho, contou a porta-voz do ator, Lisa DeMatteo.

Heston, que nos últimos anos vem dedicando boa parte de seu tempo presidindo a Associação Nacional de Rifles, já voltou ao trabalho e está "se sentindo bem", disse DeMatteo.

A porta-voz disse que Heston não tinha um problema grave de alcoolismo, mas procurou o centro porque percebeu que estava bebendo excessivamente.

"Sua vida é bastante agitada", disse DeMatteo, que acompanhou Heston a Filadélfia para a convenção nacional do Partido Republicano. "Além das coisas de Hollywood, Heston faz campanha para o Partido Republicano e dá palestras em diversas universidades. Ele comparece a muitas recepções e acabou exagerando nos cálices de vinho. Acontece."

A agente disse que Heston está "orgulhoso por ter conseguido cortar o problema pela raiz e tê-lo feito por iniciativa própria".

O próximo trabalho de Heston no cinema deverá ser na comédia "Town and Country", ao lado de Warren Beatty, Diane Keaton e Goldie Hawn.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página