Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2002 - 17h16

Carlos Reichenbach começa a filmar seu 13º longa

da Folha Online

O diretor Carlos Reichenbach começou a filmar ontem seu 13º longa-metragem, "Aurélia Schwarzenêga". As filmagens estão sendo feitas na região da Grande São Paulo e devem terminar em outubro.

Segundo a assessoria da produção do filme, o diretor pretende captar imagens dos desfiles militares que acontecem em setembro, durante as comemorações do Dia da Independência do país.

O filme conta a história de Aurélia, uma jovem negra de 22 anos, operária, que mora com os pais, a tia, a sobrinha e o irmão mais novo, que tenta seguir a carreira militar.

Aurélia é fascinada por fisiculturismo e é fã de Arnold Schwarzenneger, razão pela qual é chamada de Schwarzenêga pelas colegas de trabalho.

A relação de Aurélia com a família, com o namorado Fábio (que é branco e, contraditoriamente, está envolvido com um grupo racista) e o laço de amizade e entendimento com outras dez personagens femininas (suas colegas de fábrica) é o eixo central do filme de Reichenbach.

"Aurélia Schwarzenêga" é uma produção da Dezenove Som e Imagens, em parceria com a TV Cultura. Sara Silveira assina a produção.

No elenco do filme estão, além de Michelle Valle (Aurélia), os atores Fernando Pavão, Selton Mello, Dionísio Neto, Antonio Pitanga, Rocco Pitanga, Ênio Gonçalves, Adriano Stuart, Fulvio Stefanini, Natália Lorda, Vanessa Alves, Vanessa Goulart, Fernanda Carvalho Leite, Márcia de Oliveira, Viviane Porto, Luciele Camargo, Kelly di Bertoli, Mariana Loureiro. O filme terá ainda a participação da cantora Fafá de Belém.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página