Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2002 - 19h11

Gazeta demite 80 e vai "vender" horários dos programas extintos

da Folha Online

A TV Gazeta, que passa por dificuldades financeiras, demitiu hoje 80 dos 300 funcionários da empresa. A emissora, que suspendeu a veiculação de sete programas nesta segunda-feira, vai oferecer os horários "vagos" para empresas de produção independente em locação temporária.

Foram suspensos os programas "Mundo Clipper", apresentado por Drica Lopes, "Ione", de Ione Borges, "Bastidores da Fama", apresentado por Amanda Françozo, "Mesa Redonda Nova Geração", de Celso Cardoso, "Clodovil", de Clodovil Hernandez, "Festa do Mallandro", do apresentador Sérgio Mallandro, e "Giro do Guerreiro", de Antonio Guerreiro.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, "o departamento jurídico está estudando os contratos mantidos pelos apresentadores, que têm diferentes cláusulas e datas de vencimento e renovação".

Antonio Guerreiro, por exemplo, que era apresentador do "Giro do Guerreiro", conta que tem contrato com a Gazeta até maio de 2003. "Eles me convidaram para participar do programa 'Mulheres' (exibido à tarde), mas ainda estou pensando", disse Guerreiro.

A TV Gazeta informou que pretende retomar os programas "o mais breve possível, já no próximo ano, se a situação econômica melhorar e o mercado publicitário assim o permitir", de acordo com a assessoria.


Leia mais:
  • TV Gazeta demite apresentadores e extingue sete programas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página